Ipea e Integração Nacional oferecem bolsas de estudo para políticas regionais

Ipea e Integração Nacional abrem chamada pública para concessão de bolsas de estudo de pesquisas em políticas regionais. Inscrições devem ser feitas até 18 de novembro

O Ministério da Integração Nacional e o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) abriram uma chamada pública para a concessão de 11 bolsas de estudo de pesquisa para mestres e doutores em várias áreas do conhecimento. O cadastro de currículo dos interessados deve ser feito até o dia 18 de novembro no site do Ipea.

Serão selecionados 11 candidatos com títulos nas áreas de economia, estatística, geografia, desenvolvimento econômico, planejamento regional e urbano, relações internacionais, entre outros. Os trabalhos de pesquisa, nas modalidades presencial e não presencial, serão desenvolvidos durante 12 meses, a partir de dezembro deste ano.

O resultado do processo de seleção será divulgado a partir do próximo dia 25. Os valores da bolsa variam de R$ 2,5 mil a R$ 4,5 mil, de acordo com a área de formação e natureza da pesquisa. Para mais informações, acesse o site oficial da chamada.

(Universia)

Data: 07/11/2013