Minicurso da UFCG fará uma abordagem histórico-geográfica da Paraíba

Inscrições serão realizadas até o dia 29 de novembro. Taxa custa R$ 10

Paraíba no plural: abordagens histórico-geógraficas do Espaço, é este o tema do minicurso que está sendo promovido pelos programas de Educação Tutorial (PET) em Educação e Pedagogia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento, que será realizado nos dias 30 de novembro e 07 de dezembro, no Auditório da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campina Grande, é voltado para alunos de licenciatura em Pedagogia, Geografia e História, bem como professores da rede municipal de Ensino.

A proposta do minicurso é realizar uma formação continuada voltada para a temática, valorizar os pesquisadores e favorecer a troca de conhecimentos.

Os interessados deverão realizar a inscrição no Pet Pedagogia, localizado o Bloco AB, no horário das 14h às 17h, ou no Pet Educação (Bloco BA), das 09h às 11h30 e das 14h ás 17h. A taxa de inscrição custa R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101.1213/1560.

(Ascom/UFCG – 11.11.13)

Data: 11/11/2013