Doutorado em Ciências Sociais da UFCG abre vagas para servidores e docentes do IFPB

Vagas fazem parte de termo de cooperação assinado entre as duas instituições

Encontram-se abertas até o dia 14 deste mês as inscrições para o doutorado em Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas nove vagas para docente ou servidor técnico administrativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Paraíba (IFPB). A seleção faz parte de um termo de cooperação assinado entre as duas instituições.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir titulo de mestrado em curso reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições estão sendo realizadas na sala do Departamento de Apoio ao Ensino do IFPB em João Pessoa, nos horários das 13h30min às 18h30min.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita, entrevista e análise do projeto.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.11.13)

Data: 12/11/2013