Duas bolsas de estudo para Engenharia que você precisa ver

Você é formado em Engenharia e gostaria de cursar seu doutorado no exterior? Então você precisa ver as 2 bolsas de estudo para Engenharia oferecidas pelo Programa de Educação Roberto Rocca

O Programa Educativo Roberto Rocca oferece bolsas de estudo para doutorado a estudantes graduados em universidades da Argentina, Brasil, Colômbia, Indonésia, México e Venezuela. O objetivo é ajudar a financiar os estudos do doutorado em áreas específicas da Engenharia. Se você pensa em estudar fora do país, você precisa conferir essas bolsas de estudo.

Engenharia Mecânica

Os interessados nessa bolsa de estudo deverão propor estudos nas áreas de Mecânica Computacional, Formatos dos Metais, Energias Alternativas, Robótica, entre outros. Serão aceitas inscrições até o dia 13 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial da chamada.

Engenharia de Materiais

Aqueles que desejam se candidatar para a bolsa de Engenharia de Materiais devem apresentar estudos nas áreas de Tecnologia de Modificação de Superfície, Compostos, Materiais Nanoestruturados, Materiais Cerâmicos e outros. O prazo de inscrições se encerra em 13 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial do programa.

(Universia)

Data: 12/11/2013