topo_cabecalho
Abertas inscrições para pós-graduações em Engenharia Mecânica e de Materiais da UFCG

Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para os programas de pós-graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais.

 

Engenharia Mecânica

 

São oferecidas 20 vagas para o mestrado, cuja área de concentração é Sistemas Termomecânicos com linhas de pesquisa em Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos e Fenômenos de Transporte e Energia.

 

As inscrições vão até o dia 20 de novembro na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), no Bloco BR, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

Engenharia de Materiais

 

Com área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais e linhas de pesquisa em Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física, o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Materiais está oferecendo 15 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado.

 

As inscrições vão até o dia 29 de novembro e estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no Bloco CL, nos horários das 08h30 às 11h e das 14h às 16h.

 

Para mais informações, acesse os editais:

Engenharia Mecânica

Engenharia de Materiais

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.11.13)


Data: 18/11/2013