Evento na UFCG vai debater sistemas de espaços livres da cidade

Oficina será realizada em parceria com a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP

Ao longo desta semana, será realizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o 1º EnconTRAÇO, evento do curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição. Nesta segunda e terça, serão realizadas palestras, oficinas e exposição de trabalhos de estudantes, enquanto que da quarta, 20, até a sexta, 22, será realizada a Oficina Quapá Campina Grande, que tem por objetivo debater os sistemas de espaços livres urbanos da cidade.

A oficina é uma parceria entre o Grupo de Pesquisa Quapá, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP), e o curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG.

As atividades serão realizadas no Bloco CAA, no campus de Campina Grande, e no auditório da SECULT, no Parque do Açude Novo (antigo Museu de Artes Assis Chateaubriand).

Veja aqui a programação da oficina.

(Ascom/UFCG - 18.11.13)

Data: 18/11/2013