Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG oferece 14 vagas

Pós-graduação é ministrada no campus de Pombal.

Serão realizadas até o dia 03 de dezembro, na Universidade Federal de campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura tropical (PPGHT), em nível de mestrado, do centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 14 vagas.

Poderão inscrever-se para a seleção graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola,

Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Zootecnia ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no campus de Pombal, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. Serão aceitas inscrições via Correios, desde que psotada até o dia 02 de dezembro.

A seleção dos candidatos será realizada através de análise do Histórico Escolar e do Curriculum Vitae, projeto de pesquisa e entrevista.

Mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.11.13)

Data: 10/11/2013