Pró-reitora de Pesquisa e Extensão da UFCG participa de evento no Equador

Na ocasião, Rosilene Montenegro ministrará uma conferência sobre as atividades de extensão realizadas na universidade.

A professora Rosilene Montenegro, pró-reitora de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participa até sexta, dia 22, do XII Congresso Iberoamericano de Extensão Universitária (ULEU), que está sendo realizado na cidade de Quito, no Equador.

Na ocasião, a professora apresentará a conferência A Extensão Universitária na UFCG: limites e desafios para o desenvolvimento local,  fruto de uma artigo realizado em parceria com a mestranda Fernanda Pinto.

“Essa é uma oportunidade de outras instituições brasileiras e internacionais conhecerem o que vem sendo feito pela UFCG, através da Extensão Universitária, com o objetivo de aproximar a comunidade e as ações da universidade”, explica Montenegro.

(Ascom/UFCG – 20.11.2013)

Data: 20/11/2013