Empresa júnior de Engenharia de Biossistemas realiza minicursos no CDSA

A empresa júnior de Engenharia de Biossistemas, SustemBio, realizará nesta sexta-feira (22) e sábado, 23 de novembro, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, o evento Engenhando com Sustentabilidade com a realização de dois minicursos.

O primeiro curso será “Produção em larga escala de mudas certificadas através de técnicas biotecnológicas”, a ser ministrado pelo professor Humberto Zaidan (UFCG/CDSA), nesta sexta-feira. O segundo curso será “Sustentabilidade e ambiência na produção animal”, sob responsabilidade do professor Tiago Araújo (UFRPE/UAST), no sábado, 2.

A carga horária será de 8h.

As inscrições custam 15 reais e podem ser feitas na Central de Aulas I, com a estudante Jéssica Fontes – Diretora de Ação Social da SustemBio. Os associados da empresa terão 20% de desconto.

Os cursos são abertos a estudantes do CDSA e de outras instituições. As vagas são limitadas.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 20/11/2013