I Seminário Educação, Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido acontece na próxima semana

Evento será realizado no campus de Sumé

Discutir e elaborar uma educação mais significativa para os alunos do Cariri Paraibano. É com este propósito que será realizado nos próximos dias 03 e 04 de dezembro o I Seminário de Educação, Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento será realizado no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. Debates, apresentações de trabalhos, mesas redondas e palestras farão parte da programação que abordará temas sobre Educação e Meio Ambiente, Sustentabilidade nas ciências Humanas e Exatas, Qualidade na Democracia e Desenvolvimento Humano na América Latina, Sustentabilidade e Desenvolvimento no Semiárido, entre outras temáticas.

Para mais informações, acesse: http://www.sedescdsa.com.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.11.13)

Data: 25/11/2013