UFCG oferece curso de atendimento educacional especializado da pessoa surda

São oferecidas 35 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até o dia 06 de dezembro para o Curso de Atendimento Educacional Especializado da Pessoa Surda.  São oferecidas 35 vagas.

A capacitação faz parte do curso de formação continuada para professores da Educação Básica e é direcionado, preferencialmente, aos professores que estejam atuando em salas de Atendimento Educacional Especializado, efetivos ou com contrato, das redes públicas municipais e estaduais do Estado da Paraíba, equipes técnicas das Secretarias de Educação municipais ou estadual, equipes técnicas ou pedagógicas das escolas públicas.

O curso terá carga horária de 90 horas, sendo 70% presencial e 30% á distância. As aulas serão realizadas a partir de 19 de dezembro - nas segundas-feiras, das 18h30 às 21h30, e quintas feiras, das 18h30 às 20h.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), localizada no Bloco Ab, nos horários das 08h às 12h, das 14h às 21h.

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 25.11.13)

Data: 25/11/2013