STI da UFCG recebe instalação de um gerador elétrico autônomo

Medida visa garantir mais segurança aos equipamentos e estabilidade nos serviços prestados pelo setor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) instalou no último sábado, dia 29, no Setor de Tecnologia da Informação (STI) um gerador elétrico autônomo. A medida visa garantir mais segurança aos equipamentos do setor.

“O gerador em pleno funcionamento vai garantir uma maior estabilidade de todos os nossos serviços e atividades junto aos usuários e toda comunidade da UFCG, elevando ainda mais o nosso nível de excelência buscado continuamente e o grau de satisfação de TI já prestados à instituição”, ressalta o gerente do STI, Oscar William.

A instalação do equipamento foi realizada pela equipe técnica e de engenheiros da Prefeitura Universitária.

(Ascom/UFCG - 04.12.13)

Data: 04/12/2013