200 bolsas de estudo para professores e pesquisadores; confira

Santander Universidades vai conceder 200 bolsas de estudo para professores e pesquisadores. Prazo de inscrições vai até 3 de março de 2014

A Divisão Global Santander Universidades, do Banco Santander, está com as inscrições abertas para a concessão de 200 bolsas de estudo para professores e pesquisadores. O projeto de pesquisa será conduzido em universidades da comunidade ibero-americana, sendo que as inscrições permanecem abertas até o dia 3 de março de 2014.

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente online, enviando todos os documentos necessários. É importante lembrar que os selecionados deverão, ao término da pesquisa, elaborar um resumo da atividade realizada. Esse documento deve ter uma extensão de aproximadamente 5 folhas.

O objetivo do programa é incentivar a colaboração entre as universidades ibero-americanas, bem como a pesquisa realizada por jovens professores e pesquisadores com base na inovação. Para mais informações, acesse o edital da chamada.

(Universia)

Data: 05/12/2013