UFCG oferece 12 vagas para novos alunos da Unidade de Educação Infantil

As vagas são para o período da tarde para crianças de 2 anos a 2 anos e 11 meses.

Encontram-se abertas até esta quinta, dia 12, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de novos alunos para a Unidade de Educação Infantil (UEI). São oferecidas 12 vagas – turno da tarde – para crianças na faixa de dois anos a dois anos e 11 meses.

As vagas são prioritárias para filhos de alunos, professores e servidores da UFCG. Caso haja vagas remanescentes, serão preenchidas por netos, sobrinhos ou irmãos de alunos, professores e servidores da UFCG; ou filhos de alunos de cursos de extensão, de servidores que prestam serviços na UFCG, de empresas terceirizadas ou de servidores de outros órgãos federal, estadual ou municipal que prestam serviços à UFCG.

As inscrições estão sendo realizadas na UEI, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas através de sorteio a ser realizado na sexta, dia 13, às 09h.

O período de matrículas dos alunos selecionados acontecerá no dia 16 de dezembro, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Mais informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 11.12.2013)

Data: 11/12/2013