Alunos de Técnica Vocal da UFCG encerram atividades com recital

Atividade acontece logo mais, às 19h, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

Os alunos do curso de extensão em Técnica Vocal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizam logo mais, às 19h, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), um recital – aberto à comunidade – para mostrar o aprendizado dos últimos quatro meses.

“Repassamos técnicas de respiração, articulação, postura, ressonância, dicção em Italiano, fraseado e apoio”, explica o professor Lemuel Guerra, ressaltando que os alunos também tiveram aulas de Teoria Musical, com o professor Gustavo Menezes, aluno do Bacharelado em Piano, da UFCG.

A turma é formada por alunos, professores e servidores,  e pessoas da comunidade.

(Ascom/UFCG – 12.12.2013)

Data: 12/12/2013