Divulgados editais para 1.214 vagas para hospital vinculado à Universidade Federal de Sergipe

Os candidatos interessados em atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe podem conferir os editais lançados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o preenchimento de 1.214 vagas para a unidade.

Para a área médica são 220 vagas em nível superior divididas em 48 especialidades; na área assistencial são 851 vagas de níveis médio e superior; e para a área administrativa são 143 vagas, também níveis superior e médio. Todos os cargos terão a formação de cadastro de reserva.

O prazo para as inscrições é das 8h do dia 07 de janeiro de 2014 às 23h59min do dia 13 de fevereiro, de acordo com o horário de Brasília (DF) e devem ser feitas no endereço eletrônico do Instituto AOCP, instituição contratada para a realização do certame. Já as inscrições presenciais podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na data de 07 de janeiro de 2014 até 13 de fevereiro de 2014, observado o horário local, na Click Informática, situada à Rua Porto da Folha, 20 - Bairro Suíça, Aracaju (SE).

A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 50,00 e para os de nível médio é de R$ 30,00. A data prevista para aplicação das provas é 16 de março. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP, a partir de 28 de fevereiro de 2014.

A contratação dos profissionais permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Como uma empresa pública, a Ebserh é responsável pela gestão dos hospitais universitários federais e a assinatura do contrato de parceria garante que todos os serviços de saúde prestados à população sejam feitos integralmente no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Acesse os editais

(Assessoria de Comunicação Social da Ebserh)

Data: 26/12/2013