topo_cabecalho
UFCG lança edital para seleção de servidores que desejam atuar no Pronatec

Inscrições devem ser realizas de 03 a 07 de fevereiro.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção de servidores que desejam atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oferecidas vagas para professor, apoio acadêmico-administrativo, supervisor e orientador.

 

Podem participar da seleção, servidores - ativos e inativos - das unidades de ensino remotas dos centros de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), de Educação e Saúde (CES) e do campus de Campina Grande; que tenha a formação exigida pelo cargo, e, no caso de servidor ativo, que seja autorizado pela chefia.

 

As inscrições serão realizadas de 03 a 07 de fevereiro no Protocolo Geral em Campina Grande, os nos protocolos setoriais dos campi. Serão exigidos: ficha de inscrição preenchida, cópia do diploma do ensino médio, graduação e pós-graduação – conforme a exigência do cargo -, Curriculum Vitae comprovado, autorização da unidade acadêmica e termo de compromisso devidamente assinado. A documentação deve ser encaminhada a coordenação adjunta do Pronatec do campus onde o candidato realizou a inscrição.

 

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise curricular. O resultado parcial será divulgado dia 13 de fevereiro, o dia 14 ficará reservado à interposição de recursos contra o resultado. E no dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado final.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 24.01.2014)


Data: 24/01/2014