Inscrições abertas para cursinho pré-vestibular da UFCG

São oferecidas 350 vagas para o campus de Campina Grande

Encontram-se abertas até a próxima sexta, dia 07, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS). São oferecidas 350 vagas para alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio em escolas públicas ou alunos bolsistas de escolas particulares.

As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Central, no campus de Campina Grande, nos horários das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Serão exigidos: uma foto 3x4, cópias de um documento particular (identidade ou carteira de motorista), cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar, ou declaração da escola particular - no caso de bolsistas - e comprovante de residência. Para os alunos que estão concluindo o Ensino Médio será exigida uma declaração da escola. A taxa de inscrição custa R$ 10.

Os alunos serão selecionados mediante sorteio a ser realizado no dia 08 de fevereiro, às 14h30min, no Ginásio de Esportes.

Os selecionados deverão realizar a matrícula de 10 a 14 de fevereiro, das 18h às 21h30min, no 1º andar do Bloco CA. As aulas serão iniciadas no dia 17 de fevereiro, de segunda a sexta, das 18h30min às 21h30min.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 03.02.14)

Data: 03/02/2014