topo_cabecalho
Inscrições para novos cantores do Coro em Câmara vão até sexta na UFCG

Podem participara da seleção pessoas com mais de 18 anos, com ou sem experiência vocal.

 

Serão encerradas na próxima sexta, dia 07, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de novos cantores do Coro em Câmara de Campina Grande. Podem participar da seleção pessoas com mais de 18 anos, com ou sem experiência na área vocal.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h. Ou através da internet, no site www.corodecamara.mus.br.

Os candidatos serão submetidos a um teste vocal, a ser realizado no dia 07 de fevereiro, das 18h às 21h, na UAAMI.

 

Os candidatos selecionados devem ter disponibilidade para ensaiar nas terças, quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 20h30min, dias em que o grupo desenvolve as atividades de técnica vocal e teoria musical.

 

O grupo

 

Regido pelo maestro Vladimir Silva, o Coro em Câmara de Campina Grande foi fundado em março de 2010 e tem se dedicado à interpretação de repertório eclético, incluindo obras da renascença ao período contemporâneo, peças para coro “a cappella” e com acompanhamento orquestral.

 

O grupo se apresenta tradicionalmente nos concertos da Paixão e do Advento, e Festival de Salmos e Hinos, realizados no Mosteiro Santa Clara e na Primeira Igreja Batista de Campina Grande. O coral já ganhou prêmios regionais e nacionais e realizou duas turnês, sendo uma internacional, nos Estados Unidos da América, e outra nacional, no Estado de São Paulo.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 04.02.14)


Data: 04/02/2014