Mestrado em Design da UFCG oferece 12 vagas

Inscrições vão até o dia 28 de fevereiro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Design, em nível de mestrado, com área de concentração em Design de Produtos. São oferecidas 12 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Informação, comunicação e cultura e Ergonomia, ambiente e processos.

Podem participar da seleção graduados em Design e todas as subáreas, Comunicação Visual, Arquitetura, Artes Visuais, Arte e Mídia, Ciências da Computação, Engenharias, Ciências Humanas, e outras áreas, a critério do Colegiado do Programa.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro na secretaria do programa, localizada no Bloco BO, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também serão realizadas inscrições via Correios.

Os candidatos serão selecionados através de análise do projeto de pesquisa, prova escrita, entrevista e análise curricular.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada dia 05 de maio.

Mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 05.02.14)

Data: 05/02/2014