topo_cabecalho
Resolução Nº 07/2006 - Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
COLEGIADO
PLENO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO

 

 

RESOLUÇÃO Nº 07/2006

 

Cria, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – CCTA, a Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos – UAATA.

 

O Presidente do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFCG;

Considerando as atribuições do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, conforme o Art. 6º, Inciso XV, do Regimento Geral da UFCG, e

 

Considerando as Resoluções 05/2006 e 06/2006 do Colegiado Pleno.

 

 

R E S O L V E, ad referendum

 

Art. 1º Criar, no CCTA, a Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos – UAATA, com a finalidade de prover a estrutura e o funcionamento de cursos de graduação em ciências agrárias e tecnologia de alimentos.

Art. 2º A estrutura organizacional e a forma de funcionamento da UAATA obedecerão às disposições do Estatuto e do Regimento Geral da UFCG, e da legislação federal pertinente.

Parágrafo único. Até que sejam implantadas a estrutura e o funcionamento de que trata o caput deste artigo, a UAATA será dirigida por uma Administração Executiva Colegiada pro tempore, designada pelo Reitor.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Colegiado Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande, em Campina Grande, 26 de abril de 2006.

 

Thompson Fernandes Mariz

Presidente

Data: 26/04/2006