Inscrições para operações do Projeto Rondon vão até segunda na UFCG

Atividades serão realizadas nos meses de julho e agosto em Minas e em Manaus.

Encontram-se abertas até o dia 10 de fevereiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para Operações do Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. Os alunos devem enviar seus dados para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.br.

Os graduandos poderão se inscrever na Operação Catopê, que irá desenvolver atividades no município de Mirabela, em Minas Gerais, juntamente com a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), no período de 20 de julho a 04 de agosto de 2014. Ou, na Operação da Marinha do Brasil denominada “Assistência Hospitalar” (ASSHOP), que partirá de Manaus, no período compreendido entre o dia 18 de julho e 2 de agosto de 2014.

Podem participar da seleção alunos que tenham um bom desempenho acadêmico, estejam cursando, preferencialmente, os cursos das áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde, que estejam na segunda metade, em diante, do curso de graduação (preferencialmente, nos dois últimos períodos) e que não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon.

Para outras informações, acesse editais:

Operação Catopê

Operação ASSHOP

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.02.14)

Data: 07/02/2014