Programa de Bolsas de Extensão da UFCG abre prazo para inscrição de propostas

Serão disponibilizadas 178 bolsas no valor de R$ 300.

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o

Programa de Bolsas de Extensão (Probex 2014). Serão disponibilizadas 178 bolsas no valor de R$ 300, por um período de oito meses (maio a dezembro).

Poderão submeter propostas de programas e projetos, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG. As propostas encaminhadas, entre outros requisitos, devem cumprir o preceito da indissociabilidade - extensão, ensino e pesquisa - caracterizada pela integração da ação desenvolvida para a formação técnica e cidadã do estudante e pela produção e difusão de novos conhecimentos e novas metodologias, de modo a configurar a natureza extensionista da proposta.

Os interessados deverão encaminhar as propostas até o dia 07 de março, nas assessorias de Extensão em cada centro, nos sete campi da UFCG, em formulários específicos anexos ao edital. As propostas serão avaliadas de 17 a 21 de março e o resultado será publicado no dia 28 de março.

No período de 31 de março a 11 de abril serão realizadas as inscrições dos alunos interessados em participar dos projetos aprovados. As inscrições serão realizadas nos locais indicados, através de edital, pelos coordenadores de cada projeto, nos respectivos centros.

Para outras informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.02.2014)

Data: 12/02/2014