topo_cabecalho
PETs de Engenharia Florestal e de Pedagogia da UFCG abrem vagas para professores tutores

Inscrições serão realizadas de 19 a 21 de fevereiro

 

Os programas de Educação Tutorial de Engenharia Florestal e de Pedagogia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizam de 19 a 21 de fevereiro as inscrições para professores tutores.

 

Poderão participar da seleção, docentes da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, e da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

 

Os docentes deverão pertencer ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; comprometer-se a não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação e atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso; e comprometer-se a dedicar carga horária semanal mínima de 10 horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação.

 

Em Patos, as inscrições estão sendo realizadas na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Já em Campina Grande, os interessados deverão procurar a Coordenação de Programa e Estágios, na Pró-Reitoria de Ensino (PRE). O horário de atendimento é das 08h ás 12h e das 14h às 17h30min.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados através do currículo Lattes, memorial acadêmico e entrevista.

 

Acesse os editais:

 

Engenharia Florestal

Pedagogia

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.02.14)


Data: 14/02/2014