topo_cabecalho
Aberta vaga para professor tutor do PET de Engenharia Elétrica da UFCG

Inscrições serão realizadas de 26 a 28 de fevereiro

 

O Programa da Educação Tutorial (PET) em Engenharia Elétrica, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 26 a 28 de fevereiro as inscrições para professor tutor do programa.

 

Para participar da seleção é exigido que o candidato pertença ao quadro permanente da UFCG em regime integral e dedicação exclusiva; tenha título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; comprometa-se a não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprove atuação efetiva em cursos e atividades da graduação e atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso; e comprometa-se a dedicar carga horária semanal mínima de dez horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aula da graduação.

 

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h30min.

 

Os candidatos serão avaliados através do currículo Lattes, memorial acadêmico e entrevista. O resultado final sai no dia 14 de março.

 

Confira o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.02.14)


Data: 18/02/2014