topo_cabecalho
Biblioteca do campus de Cuité disponibiliza acompanhamento da compra de livros em site

A partir desta quarta-feira, 19, a comunidade acadêmica do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, poderá ter acesso ao acompanhamento da aquisição de livros para a Biblioteca do CES, através da internet. O canal está sendo oferecido em busca da transparência e eficiência dos serviços do órgão com relação aos itens solicitados via coordenações de curso e demandas dos usuários (alunos e professores) do campus de Cuité.

“Esperamos, por meio deste novo canal (site), permitir aos docentes e discentes, perceber a evolução do acervo da Biblioteca do CES, assim como a inserção de novas obras em seus cursos”, afirmou o bibliotecário Jesiel Ferreira. 

Para ter acesso ao acompanhamento, o usuário deve, inicialmente, clicar no campo ‘Serviços - Biblioteca’ do site 
www.ces.ufcg.edu.br e em seguida clicar no link indicado para cada curso e, desta forma, conseguir visualizar as tabelas com a listagem dos novos livros. O conteúdo, também, poderá ser acessado diretamente através deste link: http://bit.ly/Nbfy1F

As publicações disponíveis abrangem todos os cursos do campus: Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Licenciatura em Ciências Biológicas, Nutrição, Enfermagem e Farmácia, além de outras áreas. Ao tempo em que os livros vão chegando, as tabelas vão sendo atualizadas.

(Ascom/CES – 19.02.14)


Data: 19/02/2014