topo_cabecalho
Mais de 13 mil candidatos já confirmaram interesse pela vaga do Vestibular 2014.1 da UFCG

Prazo termina nesta terça, dia 25.

 

Termina nesta terça, dia 25, o prazo para os candidatos classificados no Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) confirmar o interesse em realizar o curso na instituição. Foram convocados em torno de 21 mil candidatos e até agora 13.160 já manifestaram o interesse pela vaga.

 

A confirmação da vaga foi adotada no Vestibular 2014.1 para diminuir o número de vagas ociosas e evitar a grande quantidade de chamadas para vagas remanescentes, ocorridas em vestibulares anteriores. O candidato que não se manifestar dentro do prazo perderá o direito a qualquer convocação.

 

Acesse aqui a lista dos convocados e o link para proceder à oficialização do interesse pela vaga.

 

Resultado final

 

Passado o período de confirmação da vaga, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) vai divulgar no dia 7 de março a lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados dentro do limite de vagas oferecidas por curso. O cadastramento destes candidatos acontecerá nos dias 12 e 13 de março e as aulas serão iniciadas no dia 12 de maio.

 

O Vestibular 2014.1 da UFCG está oferecendo 3.090 vagas distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 24.02.14)


Data: 24/02/2014