Seleção para reingresso de alunos desvinculados da UFCG inscreve até esta sexta

São oferecidas 81 vagas para cursos dos sete campi da instituição.

Alunos que estão desvinculados da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm agora uma oportunidade de reingresso na instituição para o seu curso de origem. Estão sendo oferecidas 81 vagas para cursos dos sete campi da instituição.

Para pleitear novamente a vaga, o aluno deve estar enquadrado em alguns requisitos: estiver desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos, para os cursos semestrais ou dois períodos letivos para os cursos anuais - caso de sistema seriado anual; houver integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso (na hipótese de número fracionado será considerado o arredondamento para o inteiro mais próximo); e não ter permanecido na instituição mais tempo que o tempo médio entre o tempo máximo e mínimo do curso.

Os interessados têm até às 23h59min desta sexta, dia 28 de fevereiro para realizar a inscrição no site www.comprov.ufcg.edu.br.

A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente do Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA).

A lista final com os nomes dos aprovados sai dia 16 de abril.

Para mais detalhes e informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.02.2014)

Data: 27/02/2014