Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras oferece três vagas para professores

Vagas são para as áreas de Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Serão realizadas de 10 a 28 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de três professores para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

São oferecidas vagas para candidatos com licenciatura em Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração varia de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77, dependendo da titulação apresentada pelo candidato.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Confira aqui o edital

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.03.14)

Data: 06/03/2014