Pró-reitoria realiza oficinas de treinamento para submissão de propostas ao Proext 2015

Visitas acontecem até sexta aos campi fora de sede

A pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Rosilene Montenegro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza até a próxima sexta, dia 14, oficinas de treinamento para submissão de propostas ao Edital de Seleção do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2015), do Ministério da Educação (MEC).

O treinamento começou nesta segunda, dia 10, no campus de Cajazeiras. Nesta terça, dia 11, foi a vez do campus de Sousa. Os campi de Pombal, Patos e Sumé, recebem o treinamento na quarta (12), quinta (13) e sexta (14), respectivamente.

A oficina acontece das 08h às 12h e das 14h às 18h e conta com a participação da coordenadora de Extensão Cultural da Propex, Nadege Dantas.

Os interessados em submeter propostas ao programa têm até o dia 20 de março para enviar seus projetos à Propex.

Veja o edital.

(Ascom/UFCG – 11.03.14)