topo_cabecalho
UFCG realiza inscrições para bolsistas de iniciação em extensão tecnológica

São oferecidas três vagas. Valor da bolsa é de R$ 360

 

A partir desta quinta, dia 13, até o dia 19 de março, serão realizadas na Universidade Federal de Campina grande (UFCG) as inscrições as para o Processo Seletivo Simplificado de bolsista para o Programa de Capacitação para Gestores Municipais em Sistemas Integrados de Gestão de Informação e Comunicação Cidadã (PROSIG 2014). São oferecidas três vagas. Valor da bolsa é de R$ 360.

 

Podem participar da seleção graduandos de qualquer área do conhecimento, em curso reconhecido pelo MEC; que disponham de, pelo menos, quatro horas diárias (20h semanais) para atuar na Plataforma Moodle e duas horas semanais nas atividades do projeto; que tenham domínio de microinformática (Word, Excel, Power Point, navegação na Internet e da plataforma Moodle); e que possuam experiência comprovada em, pelo menos em uma das seguintes áreas: Informática, Tecnologia da Informação e Comunicação e Educação a Distância.

 

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h.

 

Os candidatos serão avaliados através de análise curricular e entrevista.

 

Confira mais detalhes no edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 12.03.14)


Data: 12/03/2014