Universidade oferece bolsas para mestrado em Engenharia na Austrália

A Universidade de Sydney, na Austrália, oferece bolsas de estudo para mestrado em Engenharia no país. Inscrições vão até 30 de setembro

A Faculdade de Engenharia Elétrica daUniversidade de Sydney está com as inscrições abertas para o processo seletivo que vai contemplar estudantes com uma bolsa de estudo para mestrado em Engenharia na instituição. O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de setembro.

Os estudantes que desejam participar do processo podem escolher entre as seguintes áreas de estudo:

• Wireless Engineering
• Power Engineering
• Network Engineering

Para participar, é necessário ser aceito previamente pela Universidade de Sydney e apresentar todos os documentos necessários descritos no edital. A bolsa conta com um valor de 12 mil dólares australianos.

Mais informações podem ser encontradas no site.

(Universia)

Data: 17/03/2014