UFCG realiza inscrições para exame de proficiência em Inglês até esta quarta

Prova será aplicada sexta, dia 21, às 14h.

Os estudantes de pós-graduação interessados em realizar o exame de proficiência em Inglês têm até esta quarta, dia 19, para realizar sua inscrição na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A prova será aplicada na próxima sexta, dia 21, às 14h.

Alunos da UFCG devem realizar a inscrição na coordenação do seu curso, já os alunos de outras instituições devem procurar a Central de Línguas, localizada no campus de Campina Grande, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Ou podem realizar a inscrição através do e-mail ufcg.centraldelínguas@gmail.com.

A taxa custa R$ 50 para uma língua, e R$ 75 – duas línguas. Estudante e servidores da UFCG não pagam.

Outras línguas

As inscrições para os exames em Alemão, Espanhol e Francês prosseguem até o dia 26 de março. E as provas serão aplicadas no dia 28 de março, às 14h.

O exame de proficiência em Língua Estrangeira é destinado a mestrandos e doutorandos e busca avaliar a capacidade de compreensão e interpretação na leitura de diferentes tipos de textos científicos - narrativos, dissertativos e descritivos -, escritos em Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1398.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.03.14)

Data: 18/03/2014