UFCG divulga resultado provisório do Programa de Bolsas de Extensão 2014

Foram aprovados 125 projetos e 10 programas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta, dia 28, o resultado provisório do Programa Bolsas de Extensão (Probex 2014). Foram contemplados com bolsas 125 projetos e 10 programas.

De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) o resultado final será divulgado na próxima semana, após término do prazo de três dias para pedidos de reavaliação, caso sejam encaminhados pelos coordenadores dos projetos não aprovados.

“Nesta primeira lista estão relacionados os programas e projetos contemplados com bolsa, podendo alguns desses projetos receberem uma outra bolsa, mediante análise final do processo”, explica o coordenador de extensão, José Luiz Ferreira.

Seleção de bolsistas

Os coordenadores de programas e projetos contemplados com bolsa deverão, a partir do dia 31 de março até 11 de abril, abrir processo de inscrição de alunos candidatos às bolsas.

Os critérios de seleção ficarão a cargo dos coordenadores dos projetos.

Confira aqui a lista de projetos e programas aprovados.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.03.14)

Data: 28/03/2014