topo_cabecalho
Abertas inscrições de resumos para o II Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade

Já estão abertas as inscrições de resumos expandidos para o II Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (SEDRES), que será realizado em Campina Grande, de 13 a 15 de agosto deste ano.

 

O SEDRES é um Seminário itinerante, articulado e organizado por programas de pós-graduação filiados à ANPUR e que tem por objetivo  estabelecer um canal de comunicação e interlocução entre os pesquisadores do Brasil e do exterior em torno da temática do desenvolvimento regional.

 

A submissão de trabalhos aos GTs será feita até o dia 11 de abril. Serão recebidos, inicialmente, resumos expandidos, que devem seguir a seguinte formatação básica: título em caixa alta;  indicação, também em caixa alta, do GT; nome do(s) autor (es) (máximo de 04 por trabalho); filiação institucional e email; e texto, sem parágrafo, de 4 a 5 mil caracteres sem espaço (no Word, fonte arial, intervalo 1,5).

 

Na escrita do texto deve-se apresentar o(s) objetivo(s) do trabalho, uma breve descrição da metodologia e dos aportes teóricos, e os resultados. Serão recebidos trabalhos de natureza empírica e teórica.  Os trabalhos devem ser enviados para o email: sedresv2@gmail.com . O título da mensagem deve ser a indicação do GT.

 

O resultado da avaliação será divulgado até 09 de maio. Os trabalhos completos deverão ser entregues até o dia 15 de julho, com a seguinte formatação: 12 mil caracteres sem espaço, padrão de citação e referências ABNT, texto no Word, fonte arial e intervalo 1,5, Só serão incluídos para apresentação e nos Anais do Evento aqueles trabalhos que forem entreguem na versão final completa.

 

A Comissão Científica selecionará, posteriormente, os melhores trabalhos para publicação em livro. Informações detalhadas sobre o processo de submissão e avaliação no site do evento.

 

Mais informações sobre os GTs:  http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgdr/?p=1269.


Data: 02/04/2014