Campus de Cuité oferece três vagas para supervisores bolsistas do Pibid

Inscrições terminam nesta sexta, dia 11

Serão realizadas até sexta, dia 11, as inscrições para processo de seleção de supervisores bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas três vagas para supervisores da área de Biologia e Interdisciplinar do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. O valor da bolsa é de R$ 765.

Para participar da seleção, é necessário ser profissional do magistério da Educação Básica em efetivo exercício na rede pública, na escola vinculada ao Projeto PIBID/UFCG; ter pelo menos dois anos de experiência docente; estar obrigatoriamente em prática efetiva de sala de aula; estar em dia com as obrigações eleitorais; e, estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados.

As inscrições deverão ser realizadas no setor de protocolo do campus de Cuité.

Seleção

A seleção dos candidatos consistirá da redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao projeto PIBID/UFCG, com o máximo de duas laudas. A prova será realizada às 10h do dia 14 de abril e terá duração de duas horas.

Para efeitos de classificação, além da prova, contarão ainda atuação no magistério da Educação Básica, formação acadêmica e participação em projetos com financiamentos de agências de fomento federais e estaduais. O resultado será divulgado dia 15 de abril.

Os selecionados irão atuar nas escolas estaduais André Vidal de Negreiros (Cuité), Professor Lordão  (Picuí) e José Luiz Neto (Barra de Santa Rosa).

Para mais informações, acesse o edital.

(Ascom/UFCG – 10.04.14)

Data: 10/04/2014