Programa da UFCG oferece bolsas para atuação em projeto na área de Teatro

Valor da bolsa é de R$ 300

O Programa de Bolsas de Extensão (Probex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo uma bolsa para a área de Teatro. O valor da bolsa é de R$ 300. Também será aceita a participação de alunos voluntários.

Para participar da seleção os interessados devem estar cursando do 2º período em diante e não concluir o curso antes do término da vigência do projeto maio a dezembro de 2014); ter disponibilidade, mínima, de 12 horas semanais para as atividades do projeto; ter cursado alguma disciplina de teatro, no Curso de Arte e Mídia ou fora  dele, de preferência mais de uma, e/ou ter desenvolvido alguma prática teatral comprovada dentro ou fora da Universidade; ter interesse no trabalho com comunidades de periferia; e ter interesse em processos coletivos de criação de dramaturgia a partir do processo.

As inscrições serão encerradas nesta terça, dia 15, na secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) ou pelo e-mail elianelisboa79@gmail.com.

Os candidatos inscritos passarão por uma entrevista nesta quarta, dia 16, às 10h, na UAAMI, com a coordenadora do projeto, Eliane Lisboa. No dia 22, a entrevista será realizada com a coordenação de extensão do Centro de Humanidades (CH) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

Dúvidas e informações, ligue: (83) 2101.1218/1219.

(Ascom/UFCG – 15.04.14)

Data: 15/04/2014