UFC oferece para curso de férias na área de Saúde

Inscrições vão até o próximo dia 16 de maio

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) inscreve, até o próximo dia 16 de maio, para o XII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo, que será realizado de 16 a 27 de junho deste ano (totalizando 80 horas-aula), no Departamento de Fisiologia e Farmacologia no Campus do Porangabuçu, em Fortaleza.

As inscrições, gratuitas, são feitas exclusivamente pela Internet. O público-alvo são alunos de graduação da área de Saúde matriculados, de preferência, em universidades públicas das regiões Norte e Nordeste que já tenham cursado disciplinas de Fisiologia e Farmacologia.

O Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC tem vasta produção científica, e seu Programa de Pós-Graduação em Farmacologia é conceito 6 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para divulgar as atividades de pesquisa e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos da área da Saúde no Estado, o Departamento criou o curso de extensão para alunos de graduação da área biomédica com interesse em aprofundar conhecimentos teórico-práticos em Fisiologia e Farmacologia.

Mais informações são obtidas através do endereço www.fisfar.ufc.br, pelo-mail cursoferias@ufc.br ou na Coordenação do curso.

(UFC)

Data: 23/04/2014