240 bolsas de estudo para doutorado em Singapura

Já pensou em cursar o seu doutorado no exterior? Então confira 240 bolsas de estudo para doutorado em Singapura. Inscrições permanecem abertas até 1° de junho

A Universidade Nacional de Singapura (NUS) está com as inscrições abertas para a concessão de bolsas de estudo para doutorado em Singapura. Todos os anos são concedidas 240 bolsas para estudantes estrangeiros de qualquer nacionalidades. As inscrições permanecem abertas até o dia 1° de junho.

Os estudantes que se inscreverem devem apresentar um excelente histórico acadêmico e serem capazes de realizar o doutorado em uma das instituições de Singapura. Os programas duram 4 anos e são realizados em inglês. As áreas de estudo incluem as Ciências Biomédicas e Física, Matemática e Engenharia.

Para participar, é necessário contar com um diploma de mestrado, ter uma ótima média acadêmica, ser fluente em inglês e apresentar cartas de referência. A bolsa é de 24 mil dólares por ano, além de um auxílio moradia e a passagem aérea de ida para Singapura e volta ao país de origem.

Acesse o site da Becas sin Fronteras para mais informações sobre o programa.

(Universia)

Data: 25/04/2014