Inscrições para programa Santander Universidade vão até sexta na UFCG

São oferecidas cinco bolsas no valor total de R$ 9.774,00.

Serão encerradas na próxima sexta, dia 09, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Santander Universidades. São oferecidas cinco bolsas no valor total de R$ 9.774,00 para estudantes de graduação interessados em realizar intercâmbio de um semestre em instituições parceiras da Argentina, Espanha e Portugal.

Poderão participar do processo de seleção todos os alunos da UFCG maiores de 18 anos, regularmente matriculados; que possuas  Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 8,0; tenham  efetivamente integralizado o mínimo de 40% e o máximo de 80% da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação; não tenham sido reprovados em nenhuma disciplina; e que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.

Os candidatos interessados deverão abrir um processo na coordenação do seu curso e entregar os seguintes documentos: formulário de pré-inscrição do Santander Universidade disponível no site http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsasficha de inscrição da Assessoria para Assuntos Internacionais da UFCG, cópias da identidade e CPF, declaração da Coordenação do Curso informando que o candidato está regularmente matriculado no semestre letivo em curso, e Histórico Escolar emitido pela Coordenação do Curso, com todas as folhas devidamente carimbadas e rubricadas.

Os candidatos serão selecionados através do Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

Para mais detalhes e informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.05.2014)

Data: 06/05/2014