Descubra 5 ferramentas para não se esquecer dos trabalhos acadêmicos

Você tem vários trabalhos acadêmicos, entretanto a sua memória não o ajuda a se lembrar das datas de entrega deles? Veja 5 ferramentas que o ajudarão.

Muitos estudantes deixam de fazer trabalhos não por preguiça, mas sim por se esquecerem das suas datas de entrega, tendo as suas notas finais prejudicadas por esses problemas de memória. Esse é o seu caso? Conheça agora 5 ferramentas para não se esquecer de trabalhos acadêmicos:

1 - Remember The Milk

No Remember The Milk você pode criar uma lista de tarefas separada por dias, horários e até mesmo locais propiciando um planejamento completo da sua rotina. Você pode editar a sua lista pelo site ou por meio do aplicativo para smartphones.

2 -RemindMe

Essa extensão do Google Chrome permite que você crie lembretes de tarefas e compromissos a serem atendidos.

3 - Note Anywhere

Perder tempo? Essa não é uma opção para que usa o Note Anywhere. Por meio dele, você pode navegar na internet para fazer pesquisas e criar lembretes no formato de post-its nos portais que achar interessante. Dessa forma, você evita se esquecer de endereços úteis para trabalhos acadêmicos.

4 - ReminderFox

O ReminderFox é uma extensão para o Mozilla Firefox que coloca alarmes, despertadores e lembretes nos horários que você desejar.

5 - Evernote

Você costuma se esquecer de sites importantes para trabalhos acadêmicos? Utilize o Evernote: por ele é possível salvar páginas para ler mais tarde e acessá-las de qualquer dispositivo através da sincronização de contas.

(Universia)

Data: 06/05/2014