UFCG realiza IV Semana Farmacêutica no campus de Cuité.

Atividade acontece de 03 a 06 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 03 a 06 de junho no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, a IV Semana Farmacêutica. Este ano, o evento abordará os desafios atuais para os profissionais de Farmácia.

Palestras, mesas redondas, apresentações orais de painéis, amostras e minicurso farão parte da programação que tratará da Interdisciplinaridade e Ética, Sistema de garantia de qualidade na farmácia magistral e o papel do farmacêutico, Medicamentos de alta vigilância Farmacêutica, Farmácia Clínica na UTI, Prescrição Farmacêutica, entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas no site do evento. A taxa de inscrição custa R$ 35. Os participantes poderão escolher dois minicurso de quatro horas ou um de oito horas.

Mais informações, acesse: http://www.semanafarmaceuticaufcg.com.br

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.05.14)

Data: 09/05/2014