Solenidade de Colação de Grau da UFCG acontece neste sábado

A cerimônia será realizada no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza neste sábado, dia 10, a solenidade de Colação de Grau dos alunos concluintes do período 2013.2, campus sede. A cerimônia tem início às 17h no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel.

Colarão grau 216 formandos - 131 colaram grau antecipado - dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Meteorologia e Pedagogia.

A cerimônia, que será presidida pelo reitor Edilson Amorim, terá como Paraninfo Geral, o professor Saulo Rios Mariz, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). A indicação é uma homenagem, como tributo de reconhecimento, a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

O orador das turmas será o formando Leovegildo Douglas Pereira de Sousa, do curso de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN).

(Ascom/UFCG – 09.05.14)

Data: 09/05/2014