Empresa Júnior de Administração da UFCG inscreve candidatos até domingo

A Prospect - Empresa Júnior de Administração da UFCG, está com inscrições abertas até este domingo, dia 25, para seu processo de seleção. Poderão se inscrever somente alunos regularmente matriculados no curso de Administração da instituição e com previsão de conclusão de curso após o semestre 2014.1.

A Prospect é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educativos, formada e gerenciada exclusivamente por alunos do curso de Administração de Empresas da UFCG, sob orientação de professores da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC).

No mercado desde 1992, a empresa tem em sua história a formação de grandes profissionais e o desenvolvimento de dezenas de empresas paraibanas. Esse sucesso recíproco é resultado do profissionalismo e da qualidade dos serviços prestados à sociedade, que vão além da consultoria organizacional.

Temos como principal produto o oferecimento de serviços de consultoria em gestão empresarial para empresas de micro a médio porte do Estado da Paraíba, com alta qualidade e baixos custos, de modo a proporcionar vantagens competitivas aos nossos clientes e diferencial de carreira para nossos consultores.

Aqui é a oportunidade de alunos se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente por meio da vivência empresarial, realizando projetos e serviços na área de consultoria. Ex-alunos (pós-juniores) que passaram por empresas juniores contam com diferencial de conhecer o mercado ainda dentro da graduação, ter experiência de trabalho, conhecer a prática empreendedora e desenvolvimento de suas habilidades empresariais, além de serem altamente disputados por grandes empresas no momento de contratação.

Edital:  http://goo.gl/QnUjXB

Inscrições: http://goo.gl/7FheHV

Qualquer dúvida ou maiores informações:

processoseletivo.prospect@gmail.com | www.facebook.com/Prospectjr|www.prospectjunior.com

(Assessoria da Prospect)

Data: 23/05/2014