Pós-graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG oferece 17 vagas

Mestrado é realizado no campus de Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até o dia 03 de junho as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia, em nível de mestrado. São oferecidas 17 vagas.

O programa, ministrado no campus Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, oferece as seguintes linhas de pesquisa: Biotecnologia Industrial e Biotecnologia Ambiental.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da pós-graduação, localizada na Unidade Acadêmica de Educação do CES. O horário de atendimento é das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min. Também serão aceitas inscrições via Correios, postadas dentro do prazo da inscrição.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita – a ser realizada dia 01º de julho – e avaliação do Histórico Escolar e do Curriculum Vitae.

O resultado final sai dia 09 de julho.

Confira mais informações no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.05.14)

Data: 23/05/2014