Último dia de inscrições para os programas de residência universitária e auxílio moradia

Vagas são para o campus sede

Termina nesta quarta, dia 28, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, as inscrições para os programas de Residência Universitária e de Auxílio Moradia. Para a residência, são oferecidas sete vagas masculinas e duas femininas. Já para o auxílio moradia são disponibilizadas 15 vagas.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados em curso de graduação na modalidade presencial da UFCG; que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; que tenham concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral; que não tenham concluído outro curso superior; e que não residam no município de Campina Grande.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Pró-reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), localizada no 2º andar do Bloco Ab, nos turnos manhã, tarde e noite.

A seleção dos alunos se dará através de análise socioeconômica, com base na documentação apresentada pelos candidatos, e entrevistas a serem realizadas de 29 de maio a 04 de junho, no período da manhã.

O resultado final sai dia 18 de junho.

Para mais informações e detalhes da documentação a ser apresentada, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.05.14)

Data: 27/05/2014