Inscrições abertas para mestrado em Engenharia Civil e Ambiental da UFCG

São oferecidas cinco vagas.

Encontram-se abertas até o dia 06 de junho as inscrições para a 2ª chamada do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental, em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas cinco vagas para a área de concentração Geotécnica, com as seguintes linhas de pesquisa: Estudo dos solos tropicais, de materiais de construção convencionais e alternativos, Geotecnia, Investigação geotécnica e obras de terra e Mecânica e Gerência dos pavimentos.

Podem participar da seleção, candidatos que concluírem, até a data da matrícula, cursos de graduação de Bacharelado ou Licenciatura em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas à Área de Concentração de Geotécnica.

As inscrições devem ser realizadas as secretaria da pós-graduação, localizada no Bloco CM, nos horários das 08h30 às 12h. Inscrições via Correios devem ser postadas até o dia 03 de junho.

A seleção dos candidatos consistirá de exame oral, entrevista, carta de intenções e avaliação do Curriculum Vitae (CV), incluindo Histórico Escolar e Cartas de Recomendação.

O resultado final sai dia 20 de junho.

Para mais informações, acesse edital e a página do programa.

(Ascom/UFCG – 29.05.2014)

Data: 29/05/2014