Professor francês faz palestra no CDSA na próxima terça

Será realizada na próxima terça-feira, dia 10, às 9h, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, uma palestra sobre a “Metodologia de Projeto Multidisciplinar”, com o professor francês Guillaume Thomann, que apresentará cases de projetos em áreas como cirurgia médica e tecnologia assistida.

Também na palestra, será demonstrada a possibilidade de participação de profissionais de diferentes áreas (Engenharias, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Música, Psicologia etc.), trabalhando em conjunto.

O evento é uma parceria da coordenação do SIMEP com o professor Fábio Morais, da UFPB.

O palestrante é formado em Engenharia Mecânica e Automação com especialização na área de cirurgia minimamente invasiva, no Institut National des Sciences Appliquées – INSA de Lyon, França. Trabalha na área de desenvolvimento de produtos para diferentes usuários como cirurgiões e pessoas com deficiência, no Grenoble-INP (Institut Polytechnique de Grenoble)

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG - 06.06.14)

Data: 06/06/2014