Sexualidade via internet será tema de palestra na UFCG nesta sexta

O sexo e a sexualidade via internet serão debatidos na manhã desta sexta-feira, dia 4, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em uma sessão especial do Clube Papo Cabeça. A convidada será a psicóloga e escritora Mayara Almeida.

“O sexo se fará presente, em reflexões possíveis e impossíveis. Porque, antes de tudo, é preciso dizer sobre o desejo, e só depois saberemos como atuar. Porque sexo não é só ato, é, antes de tudo, falar, repetir, elaborar”, adiantou.

A atividade, com entrada franca, será realizada a partir das 9h30min, na Sala 300, no Bloco AB, 2º andar, ao lado do bloco da Reitoria. Na ocasião, também será feito o lançamento dos livros Entre Nós e Laços e Cuidando do Ser Humano: Diversidades, de autoria da psicóloga.

O Clube Papo Cabeça é um projeto de extensão universitária destinado à participação, como palestrante, de estudantes universitários de qualquer curso e de qualquer instituição de ensino superior. “Trata-se de uma espécie de vivência prática do aprendizado da oratória”, explica o coordenador Eugênio Felipe.

As reuniões do Clube Papo Cabeça são realizadas às sextas pela manhã na UFCG, e abertas a qualquer interessado, mesmo não sendo estudante universitário.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.07.14)

Data: 03/07/2014