Abertas inscrições para o restaurante universitário da UFCG em Sumé

A Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Campus Sumé) e a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande, através da Coordenação de Apoio Estudantil, estará com inscrições abertas no período de 15 a 28 de julho, para a seleção para o Programa de Restaurante Universitário referente ao período letivo 2014.1.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para o Programa. O candidato deverá ficar atento aos documentos que são exigidos no edital da seleção. É importante que leiam atentamente o edital, disponível no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica realizada pela assistente social do campus de Sumé e priorizará os estudantes que atendam aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado em no mínimo 12 créditos, em curso de graduação na modalidade presencial da UFCG, Campus Sumé; apresentar renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio e ter concluído o ensino médio em escolas públicas.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 14/07/2014